Notícias

Projeto Ícone Nordestino chega à Osasco
Edvaldo Ranzani, sócio-diretor da EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO e um dos idealizadores do projeto, foi recebido pela maranhense Maria Antônia, a “Lainha”

1663317656_009_LAINHA.jpg
O Projeto Ícone Nordestino ganhou uma apoio importante na cidade de Osasco. Na quinta-feira, dia 15 de setembro, Edvaldo Ranzani, promoveu um encontro com a maranhense Maria Antônia, carinhosamente, chamada pelos amigos de Lainha.
Edvaldo explicou detalhes do Projeto Ícone Nordestino que ele e a jornalista Francis Bezerra rescentemente lançaram no Brasil e que Lainha, a partir de agora, passa a contribuir em Osasco, tendo a oportunidade de desenvolver trabalhos em conjunto com outros nordestinos da região. “Nosso objetivo é o de dar visibilidade à história de cidadãos nordestinos, contando seus desafios e suas vitórias ao longo da vida. Reconhecer o valor de um povo que luta, diariamente, para superar o preconceito de origem é importante para oferecer grandes exemplos para nossa comunidade”, afirmou Edvaldo durante o encontro.
Lainha nasceu no sertão do Maranhão, na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, e há mais de 20 anos veio para o Sudeste, em busca de oportunidade. É uma mulher extrovertida e determinada, uma autêntica nordestina, que sente muito orgulho de suas origens. “Quero fazer muito por todos os nordestinos, ajudar o projeto com minha experiência de vida. Estou muito feliz pelo convite”. 
Edvaldo ressalta também, que o Projeto Ícone Nordestino está aberto a sugestões e parcerias para fortalecer as ações.
Mais informações sobre o projeto, acesse o site www.iconenordestino.com.br