Notícias

PROJETO CAFÉ DE IDEIAS TEM INÍCIO EM FERRAZ DE VASCONCELOS
GERENTE DA REDE PET SHOP SOL NASCENTE, WILLIAM BIAS, ADMINISTRARÁ O PROJETO NO MUNICÍPIO

1573486388_001_MOLDURA_LAN_AMENTO.jpg
No começo deste mês de novembro, a EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, representada por seu sócio-diretor, Edvaldo Ranzani se reuniu com William Bias da Silva para finalizar a parceria de lançamento e gestão do Projeto Café de Ideias no município de Ferraz de Vasconcelos (SP).
O Projeto Café de Ideias já vem sendo difundido em várias cidades há alguns anos, com o objetivo de valorizar as personalidades que se dedicam ao desenvolvimento do município, ao fomento da economia local e, ao debate inteligente sobre os desafios diários que a população enfrenta. William Bias passa a ser o gestor do projeto para difundir a ideia em Ferraz de Vasconcelos.
Willian Bias é atualmente gerente da rede Pet Shop Sol Nascente e tem uma vasta experiência como assessor parlamentar de vários deputados federais em Brasília. Foram 16 anos de trabalho e dedicação às causas filantrópicas de igrejas, associações, clínicas de recuperação entre outras entidades.
O município de Ferraz de Vasconcelos conta com mais de 194 mil habitantes e é um dos 39 municípios da Grande São Paulo, formado por sua sede e pelos distritos de Santa Margarida Paulista e Santo Antônio Paulista. Foi a primeira cidade a produzir a Uva Itália no país.
Seu povoamento se deu em virtude da construção da fábrica de lixas Gotthard Kaesemodel, que produz colas, lixas e papéis com a marca "Tatu", e possui uma filial que funciona há mais de 80 anos no mesmo local. Através desta fábrica surgiu a Parada da Vila Romanópolis que começou a ser povoada e se tornou bairro, depois da construção da estação de Trem na década de 1920. O nome da cidade é em homenagem ao engenheiro da Estrada de Ferro Central do Brasil, José Ferraz de Vasconcelos, mineiro, nascido em 1880.
CAFÉ DE IDEAIS: www.cafedeideias.com.brclique para saber mais sobre o projeto.