Notícias

MAR/24 - "CAFÉ DE IDEIAS" SERÁ RETOMADO EM POÁ
Edson Demétrio firma nova parceria com a EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO

1711201962_RELAN_AMENTO.jpg
Esta semana, um encontro em Poá-SP marcou a retomada do Projeto “Café de Ideias” na cidade. Edvaldo Ranzani, sócio-diretor da EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, e o empresário Edson Demetrio se reuniram para firmar o relançamento do projeto que já foi um sucesso em Poá.
 
Com o objetivo central de valorizar as personalidades locais, o projeto se consiste em um encontro entre Edson Demetrio e um convidado que discutirão temas relevantes na atualidade. Além de estimular o debate e o desenvolvimento do município, esta também é uma forma de agradecer, reverenciar e homenagear essas pessoas que, sendo gente como a gente, contribuem para a construção Poá.

Edson Demetrio reside em Poá há 30 anos, é um renomado empresário do ramo comercial de distribuição de produtos de Pet Shop e outros empreendimentos. Sempre muito engajado nas questões sociais de sua comunidade, Edson já implementou o Projeto “Café de Ideias” e teve a oportunidade de contar a história de grandes personalidades de Poá. Além disso, Edson Demetrio tem uma participação política muito ativa e consistente na cidade e nas eleições de 2020 obteve uma campanha bem sucedida em que, com 502 votos, ficou como 1º suplente em seu partido. 
 
Localizado na região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê, o município de Poá se destaca entre os 11 municípios paulistas considerados estâncias hidrominerais e turísticas, de acordo com os pré-requisitos definidos por lei estadual. O último censo do IBGE aponta uma população em torno de 103 mil habitantes.
 
Quer saber mais sobre o Projeto “Café de Ideias”? Acesse: https://cafedeideias.com.br/