Notícias

JAN/24 - O PROJETO PALESTRA EM CASA AGORA EM MOGI MIRIM
A médica veterinária e ativista da causa animal, Suzi Soares, será a gestora do projeto

1706348873_suzi_ok.jpg
Através de uma parceria firmada entre Edvaldo Ranzani, sócio proprietário da EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, e Suzeli Soares dos Santos, o projeto "PALESTRA EM CASA" chega à cidade de Mogi Mirim.
Com o foco nas mulheres donas de casas e/ou profissionais, o "PALESTRA EM CASA" nasceu como forma de preencher uma lacuna em nossa sociedade. Nesse sentido, o projeto busca levar a essas mulheres conhecimentos e ferramentas capazes de auxiliá-las em suas rotinas.
O projeto funciona da seguinte forma: uma mulher convida suas vizinhas e amigas e recebe em casa um profissional voluntário que ministrará uma palestra com informações da sua área de atuação que podem ser aplicadas de maneira a otimizar o cotidiano dessas mulheres.
O "PALESTRA EM CASA" atua em diversas cidades do estado de São Paulo e, desde seu lançamento em 2016 já impactou a vida de centenas de mulheres que foram capacitadas através destas ações. Este projeto só é possível graças à união e colaboração de pessoas engajadas e com vontade de reconhecer e valorizar a dona de casa brasileira.
Suzeli Soares dos Santos é a mulher que coordenará o "PALESTRA EM CASA" na cidade de Mogi Mirim. Filha de Neuza Zancheta dos Santos e Antônio Augusto dos Santos, Suzeli é casada com Lucas de Oliveira há 5 anos com quem tem as filhas Adélia de 4 anos e Maria Antônia de 1 ano. Formada em Medicina Veterinária há 15 anos pela Unifeob de São João da Boa Vista, ela é especialista em Clínica e Cirurgia de Equinos. Atua na causa animal desde a sua formação e atualmente é Gerente e Veterinária responsável pelo Bem Estar Animal de Mogi Mirim - um departamento da prefeitura onde são realizados procedimentos cirúrgicos variados, consultas gratuitas, resgate de animais em situações de maus tratos e/ou com ferimentos graves e doação de animais além de toda a parte de recebimento e checagem de denúncias.
Este é apenas o começo do "PALESTRA EM CASA" na cidade de Mogi Mirim e, com união e trabalho, a vida de muitas mulheres será impactada nesta cidade!
 
Quer saber mais sobre o projeto?