Notícias

Fev/24 - ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE RECEBE O PROJETO CAFÉ DE IDEIAS
Empresário "Chumbinho" será o gestor

1707399908_CAIXA_NOT_CIASchumb.jpg
Neste mês de fevereiro de 2024, o Projeto “Café de Ideias” chega a São Roque. Desenvolvido pela EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, através do seu sócio proprietário Edvaldo Ranzani, o projeto será implementado na cidade por meio de uma parceria com o empresário Eliam Fernandes Bianchi – o “Chumbinho”.
O projeto “Café de Ideias” tem como objetivo principal dar voz a cidadãos locais. Em um mundo cada vez mais conectado, nossos olhares por vezes se voltam a personalidades midiáticas e nos esquecemos de que, bem perto, existem grandes pessoas realizando feitos extraordinários em nossa comunidade e isso, muitas vezes, de forma anônima. Nesse sentido, o projeto busca ouvir essas pessoas e promover um debate enriquecedor nas redes sociais sobre assuntos referentes aos vários segmentos presentes em nossa sociedade.
Em um encontro entre Chumbinho e um convidado, a cada “Café de Ideias” um tema de relevância será debatido e apresentado à comunidade de São Roque que poderá conhecer um pouco mais de sua história, dos projetos desenvolvidos na cidade e das pessoas que aqui residem. Assim, além de estimular o debate e o desenvolvimento do município, esta também é uma forma de agradecer, reverenciar e homenagear essas pessoas que, sendo gente como a gente, contribuem para a construção de uma São Roque melhor a cada dia.
Chumbinho, que estará à frente do “Café de Ideias” em São Roque, nasceu em 19 de junho de 1966. Aos 15 anos foi estudar Administração de Empresas na Fundação Bradesco, na matriz desta instituição, iniciando sua vida bancária. Em seguida foi estagiário no Banco do Estado de São Paulo (antigo Banespa). Formado, ingressou no Banco da Bahia de Investimentos, onde ficou por 6 anos. Neste período formou-se em Economia com pós graduação em Comércio Internacional pela FEAO (Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco).
Chumbinho hoje é sócio-diretor na empresa Bom Lugar Supermercados, além de empreender e gerar empregos em diversos outros segmentos da economia local, tais como: drogaria, material de construção, pet shop e no setor imobiliário. Uma pessoa sensível, humana e norteada por princípios solidários, atuando há muito tempo na vida pública de São Roque, Chumbinho, para a EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, é a escolha certa para este projeto.
São Roque é um município do interior do estado de São Paulo, localizado basicamente entre duas importantes rodovias do estado de São Paulo: a Castelo Branco e a Raposo Tavares, sendo muito conhecido pela sua produção de vinho. A cidade tem uma população aproximada de 92.000 pessoas, sendo 58.000 eleitores.
Após a sua fundação em 1657, imigrantes italianos e portugueses cobriram as encostas dos morros com vinhedos, instalaram suas adegas e transformaram São Roque na famosa 'terra do vinho'. Entre tantos outros empreendimentos de grande porte, como hotéis, Shopping Center, Aeroporto etc., atualmente o Roteiro do Vinho é um dos seus mais importantes “cartões postais” e atraí muitos turistas movimentando de forma significativa a economia local.
Uma cidade é feita de gente e nada mais justo do que ouvir e valorizar essa gente, e é isso que o “Café de Ideias” faz.
Se você quer conhecer mais sobre o projeto acesse: https://cafedeideias.com.br/