Notícias

EXECUTIVA ESTADUAL DO AVANTE INICIA CIRCUITO DE PALESTRAS AOS PRÉ-CANDIDATOS
SECRETÁRIO ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO DO AVANTE, EDVALDO RANZANI, DEU ESTARTE À CAPACITAÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS DO PARTIDO

1571612032_IMG_6194.jpg
O secretário estadual de Comunicação do Avante, Edvaldo Ranzani, iniciou no último dia 07 de outubro, segunda-feira, um circuito de palestras pelo Estado de São Paulo com o objetivo de capacitar os pré-candidatos do Avante para os cargos de vereador e prefeito, com vistas às eleições de 2020.
A primeira palestra “Marketing Político - Do Propósito às Redes Sociais” foi realizada na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ASSPM), na cidade de Ribeirão Preto (SP), com o apoio e presença do deputado estadual do Avante, Sargento Neri, que realizou a abertura do evento. Em seguida, a profissional Ludmila Puntel fez uma breve apresentação dos cursos da Escola Puntel referente às técnicas de oratória.
O evento foi organizado pelo Avante de Ribeirão Preto, time este que tem atuado para fortalecer o partido, não só em Ribeirão Preto, mas também em toda a região; destaque para os membros do partido: João Palucci, Eliel Arajo, Mauricio e Alexandre Sumele, João Marioti e sua esposa, Vera Marioti.
A oportunidade reuniu os pré-candidatos de 13 cidades da região entre eles os pré-candidatos a prefeito Marcos Juliano Ferreira - Juliano da Campestre, pré-candidato a prefeito pela cidade de Marília; Carlos José Ferreira dos Santos - Cal da Autoescola, pré-candidato a prefeito por Serrana; Antonio Carlos Ribeiro – Cal, atual prefeito de Viradouro e pré-candidato à reeleição e, o Coronel da Reserva Luís Henrique USAI, pré-candidato a prefeito por Ribeirão Preto.
Além de palestrante e secretário estadual de Comunicação do Avante, Edvaldo Ranzani é jornalista e escritor e fala que “num mundo cada vez mais globalizado, o político precisa estar preparado para corresponder aos anseios e expectativas da sociedade”, sendo esse o principal objetivo do evento.
“Não existe mais espaço para amadores e o político precisa estar capacitado, acima de tudo, para se comunicar com o eleitor. A proposta do Workshop de Marketing Político, promovido pela executiva estadual do Avante, em São Paulo, é levar conhecimento técnico aos nossos filiados, de maneira a tornar esses pré-candidatos mais competitivos para as próximas eleições municipais de 2020”, explica Edvaldo Ranzani e acrescenta “é preciso estabelecer comunicação com a sociedade de forma que as propostas e ideias do AVANTE sejam assimiladas com excelência pelos eleitores”.