Notícias

CAFÉ DE IDEIAS – PROJETO CHEGA AO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS
FERNANDO STOCCO É ESCOLHIDO COMO RESPONSÁVEL PELO PROJETO NO MUNICÍPIO.

1581440718_FERNANDO_STOCCO_OK.png
Na manhã do último dia 11 de fevereiro, terça-feira, a EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, representada por seu sócio-diretor, Edvaldo Ranzani participou de um almoço com o cirurgião dentista Luiz Fernando Stocco, da cidade de Santa Cruz das Palmeiras (SP) para selar a parceira e lançamento do Projeto Café de Ideias. O encontro aconteceu no Restaurante Tempero Original, localizado à Avenida Constantino Stocco, no Bairro Jardim São Carlos (entrada da cidade) e que, por curiosidade, o nome da Avenida foi uma homenagem feita ao avô de Luiz Fernando.
O Projeto Café de Ideias já vem sendo difundido em várias cidades há alguns anos, com o objetivo de valorizar as personalidades que se dedicam ao desenvolvimento do município, ao fomento da economia local e, ao debate inteligente sobre os desafios diários que a população enfrenta.
Luiz Fernando acaba de assumir a gestão desse projeto em Santa Cruz das Palmeiras, sendo uma pessoa muito querida e conhecedora das necessidades pontuais da cidade e de seu povo. Foi vice-prefeito de 1993 a 1996 e presidente do Esporte Clube Palmeirense, de 1988 a 1989.
Formado em Odontologia pela USP - Universidade de São Paulo - em São Paulo, mantém consultório no centro da cidade, na Rua Crispim de Abreu, 433, prestando atendimento na cidade e a clientes da vizinha Tambaú. Também oferece um importante convênio odontológico através da Uniplan – Assistência Odontológica.
Luiz Fernando Stocco é natural de Santa Cruz das Palmeiras, casado com Lucimara Martinatti e é pai de três filhos: Maira, Lucas e Matias – filhos de Neusa Maria Bassinello.
Santa Cruz das Palmeiras possui hoje em torno de 33 mil habitantes. A economia da cidade é basicamente agrícola, mas conta também com algumas importantes indústrias como Aviagen do Brasil - Assessoria e Pesquisa para Agricultura e Pecuária (antiga Agroceres Ross e Monsanto), Abengoa - Usinas e Produtos Açúcar e Álcool (antiga Dedini), JMartins Aços Brasil, S. Milanez Citricultura, Bayer Estação Experimental, dentre outras.
Há destaque também para o setor do comércio com vários supermercados de porte, lojas de departamentos, redes de farmácias e outras categorias que geram emprego e renda para a cidade.
O turismo é um segmento promissor. Santa Cruz das Palmeiras possui as mais belas fazendas históricas da região, entre elas está a Fazenda Santa Veridiana, de propriedade do sr. Ayrton Bryan Correa, uma das mais importantes do “Ciclo do Café”, no Estado de São Paulo.