Notícias

CAFÉ DE IDEIAS – PROJETO CHEGA AO MUNICÍPIO DE IBIÚNA
O ADVOGADO MÁRIO PIRES É NOMEADO O RESPONSÁVEL PARA GERIR O PROJETO NO MUNICÍPIO

1573034344_001_MOLDURA_LAN_AMENTO.png
Na manhã do último dia 05 de novembro, terça-feira, a EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, representada por seu sócio-diretor, Edvaldo Ranzani participou de um almoço com o renomado advogado Mário Pires de Oliveira Filho - especialista em Direito Cooperativo, na cidade de Ibiúna (SP), para o lançamento e implantação do Projeto Café de Ideias, no município.  O encontro aconteceu no Marquinho's Restaurante & Churrascaria, bem no centro da cidade.
O Projeto Café de Ideias já vem sendo difundido em várias cidades há alguns anos, com o objetivo de valorizar as personalidades que se dedicam ao desenvolvimento do município, ao fomento da economia local e, ao debate inteligente sobre os desafios diários que a população enfrenta. Mário Pires acaba de selar essa parceria com a EACOM Brasil para ser o disseminador da ideia em Ibiúna.
Mário Pires nasceu no campo, veio de família humilde e, com muito trabalho e honestidade, conseguiu vencer na vida formando-se em Direito. Além da sua especialidade é coautor do Livro “DIREITO COOPERATIVO – Temas Contemporâneos” lançado em dezembro de 2018, através da OAB em parceria com o Sistema OCESP- Organização das Cooperativas de São Paulo. Atualmente é membro da Comissão Especial de Direito Cooperativo da OAB/SP e integra o Conselho de Prerrogativas da OAB/SP.
Ibiúna é um município brasileiro do Estado de São Paulo, situado na Região Metropolitana de Sorocaba, sendo considerada a terceira cidade mais alta do Estado com vários pontos turísticos, fazendo parte do Parque Estadual do Jurupará. De acordo com o último censo possui 71. 228 habitantes e tem como divisa os municípios de São Roque, Mairinque, Piedade e Votorantim.
Além do turismo, Ibiúna é um dos principais polos de produção e distribuição de hortifrútis aos grandes varejistas do Estado de São Paulo e pioneira na comercialização de produtos selecionados e embalados.

CAFÉ DE IDEAIS: www.cafedeideias.com.br < clique para saber mais sobre o projeto.