Notícias

CAFÉ DE IDEIAS – PROJETO CHEGA A POÁ-SP
Edson Demetrio é escolhido como responsável pelo projeto no município.

1571669671_CAF__PO_.png
A realização de uma reunião no município de Poá (SP) selou a parceria entre a EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, representada por seu sócio-diretor, Edvaldo Ranzani e o empresário Edson Demetrio quanto à implantação do Projeto Café de Ideias.
A exemplo de dezenas de cidades onde o projeto já acontece, Poá passa a contar com um projeto de valorização das personalidades que se dedicam ao desenvolvimento do município, ao fomento da economia local e, ao debate inteligente sobre os desafios diários que a população enfrenta.
Edson Demetrio reside em Poá há 30 anos, é um renomado empresário do ramo comercial de distribuição de produtos de Pet Shop e outros empreendimentos. É defensor da causa animal e atual presidente do AVANTE de Poá.
Localizado na região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê, o município de Poá se destaca entre os 11 municípios paulistas considerados estâncias hidrominerais e turísticas, de acordo com os pré-requisitos definidos por lei estadual. O último senso do IBGE aponta uma população em torno de 115 mil habitantes.
CAFÉ DE IDEAIS: www.cafedeideias.com.br < clique para saber mais sobre o projeto.