Notícias

ATIBAIA É O MAIS NOVO MUNICÍPIO A RECEBER O PROJETO CAFÉ DE IDEIAS
MICHEL CARNEIRO, VEREADOR NO MUNICÍPIO, SERÁ O RESPONSÁVEL PELO PROJETO.

1576051065_LAN_AMENTO_CAF__DE_IDEIAS.jpg
Neste último dia 10 de dezembro, terça-feira, o sócio-diretor da EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO, Edvaldo Ranzani promoveu um encontro com o advogado e vereador de Atibaia, Michel Carneiro, na Padaria e Confeitaria Seletinha, do amigo Aldivino, localizada na Av. Professor Flávio Pires de Camargo, 1072 - Vila Santa Clara, para firmar uma parceria para o Projeto Café de Ideias. Michel Carneiro passa a ser o responsável pelo Projeto na cidade de Atibaia.
O Café de Ideias é um projeto que já vem sendo difundido em várias cidades há alguns anos, com o objetivo de valorizar as personalidades que se dedicam ao desenvolvimento do município, ao fomento da economia local e, ao debate inteligente sobre os desafios diários que a população enfrenta.
Michel Carneiro é advogado atuante em defesa do direito das pessoas; líder político - eleito vereador na última eleição com 1410 votos; também disputou as últimas eleições como candidato a deputado estadual, alcançando mais de 5000 votos. Foi corresponsável pela criação da Comissão de Meio Ambiente e da defesa do Centro Rural, localizado no Bairro do Boa Vista e, bastante empenhado na luta pela geração de emprego e renda e pelo desenvolvimento social sustentável. Ele acredita que Atibaia possa ser mais desenvolvida e representativa para o Estado de São Paulo.
Atibaia é uma das estâncias hidrominerais do Estado do São Paulo, localizada na Serra da Mantiqueira, com pouco mais de 142 mil habitantes. É vizinha dos municípios de Bom Jesus dos Perdões, Jarinu e Mairiporã, e faz parte do Parque Estadual de Itapetinga. 
A cidade tem o turismo como importante atividade econômica, bem como a agricultura. É conhecida como a “Cidade das Flores e dos Morangos” e líder da produção nacional com exportação para diversos países.
CAFÉ DE IDEAIS: www.cafedeideias.com.brclique para saber mais sobre o projeto.