Notícias

Ago/23 - INÍCIO DO PROJETO CAFÉ DE IDEIAS EM ÁGUAS DA PRATA
Edvaldo Ranzani prestigia estreia do projeto

1692628939_AGUA.jpg
Na sexta-feira (11 de agosto), Edvaldo Ranzani – Sócio proprietário da EACOM BRASIL COMUNICAÇÃO – esteve em Águas da Prata para acompanhar a estreia do “Projeto Café de Ideias” na cidade. O encontro aconteceu no Café Casa Prata entre Rodrigo Gameiro, educador e responsável pelo projeto no município, e Luís Carlos Batista, amigo e empresário convidado para a estreia do “Café de Ideias”. 
Para Edvaldo Ranzani, idealizador do projeto, é um privilégio acompanhar de perto o sucesso e o impacto do “Café de Ideias” em uma comunidade. Com o objetivo primordial de elevar e homenagear figuras de grande relevância local, o projeto já foi implementado e segue ativo em diversas cidades do interior de São Paulo. 
Luís Carlos Batista, o “Guigo” como é conhecido, é um grande exemplo de pessoa que o projeto busca valorizar. Um cidadão que, através de sua história de batalhas e superação, construiu uma vida de serviço na cidade e, sem dúvidas, contribuiu para que Águas da Prata se tornasse o que é hoje. Uma cidade é feita de pessoas, e esse é o seu maior tesouro. Por isso, a importância de valorizar a história e o trabalho de nossa gente.
A parceria entre Edvaldo Ranzani e Rodrigo Gameiro começa com o pé direito e já podemos esperar bons frutos desse trabalho para a cidade de Águas da Prata. Continue acompanhando o projeto pelas redes sociais e compartilhe conosco suas ideias!