Notícias

19/09/19 - PARTIDO AVANTE DE SERRANA RECEBE WEBSITE
Executiva municipal passa a contar com plataforma exclusiva de comunicação

1568941791_cal2.jpg

Carlos José Ferreira dos Santos - Cal (Presidente do Avante em Serrana) e Edvaldo Ranzani (Secretário Estadual de Comunicação do Avante-SP).

Nesta tarde de quinta-feira (19), em Ribeirão Preto (SP), o partido AVANTE/SP, deu sequência à implantação de um programa que visa aprimorar e modernizar a comunicação do partido como um todo. Ferramentas estão sendo disponibilizadas e ações desenvolvidas para que o AVANTE esteja, cada vez mais, em sintonia com a nova realidade que vivemos hoje em termos de comunicação.

Num mundo cada vez mais conectado, onde a velocidade da disponibilização de informações é imprescindível, o AVANTE ao desenvolver o programa reafirma seu compromisso com a sociedade, buscando corresponder de fato às expectativas do povo brasileiro.

O diretório do município de Serrana, a exemplo de outros do Estado, recebeu um website próprio, através do qual, o AVANTE local poderá, além de divulgar os ideais do partido, planejar, promover e divulgar ações próprias que visam consolidar a participação efetiva de seus membros junto à comunidade, apresentando propostas e debatendo temas relevantes ao município.

Segundo o secretário Estadual de Comunicação do AVANTE no Estado, Edvaldo Ranzani, a meta é que até as convenções partidárias do ano que vem todos os municípios paulistas, onde o AVANTE já está presente, recebam esta nova plataforma digital. “Em breve, o AVANTE irá se destacar em cada município paulista como um partido moderno, dinâmico e atuante. Nossas lideranças municipais serão ainda mais prestigiadas e essa notoriedade irá contribuir para que mais e mais pessoas venham a fazer parte dessa nova forma de se viver e fazer política no Brasil”, comentou Ranzani.

Para Cal do AVANTE em Serrana, o investimento do partido em priorizar a comunicação é muito bem-vinda. “Estamos honrados por Serrana estar recebendo esta nova ferramenta. De fato, o que mais percebemos no convívio diário é a distância que existe atualmente entre a população e os políticos. Nosso povo não quer mais ser lembrado apenas em época de eleições, ele precisa ser ouvido com atenção todos os dias e, que seus anseios, demandas e sonhos sejam levados em consideração e tratados com respeito. É importante também lembrar e agradecer o empenho do deputado Sargento Neri, que intercedeu junto à executiva estadual do partido, para que Serrana fosse uma das primeiras cidades a receber as ferramentas digitais do programa. Isso confirma a dedicação do deputado em estar sempre presente em nossa cidade”, expressou Cal.

Compartilhe a Postagem: