Notícias

14/09/2019 - PROJETO CAFÉ DE IDEIAS EM ARARAS - SP
Evento presta homenagem aos participantes

1568686216_DSC_0081.jpg

Neste último sábado (14), na cidade de Araras - SP, aconteceu mais uma cerimônia de homenagem aos participantes do projeto Café de Ideias. O evento, realizado no Hotel Marques, foi promovido pelo responsável do projeto na cidade - o empresário e graduado em Educação Física - Murilo Coghi e, contou com a presença de seu idealizador, o jornalista e empresário Edvaldo Ranzani, sócio-diretor da empresa Eacom Brasil Comunicação, entidade jurídica responsável pela ação, que atualmente é desenvolvida em diversas cidades do estado de São Paulo.

Além dos participantes do Café de Ideias, que foram homenageados com a entrega de um certificado de participação, diversas autoridades, representantes de entidades e de orgãos da imprensa do município estiveram presentes na cerimônia, entre eles: Vivian Mattos do Consórcio Maggi, o ex-vereador Alberto Volpe, o Secretário Jurídico Virgílio Ribeiro da cidade de Cordeirópolis, o ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Araras, Eduardo de Moraes, Isabel Masson da Radio Gospel, Pietro Junior e Cirlene de Souza, da TV e Jornal Opinião, Marcia Cunha e Gustavo da Revista Expressão, Emanuela Reis do Portal de Notícias Araras em Pauta e, Marcial da Rádio Araras FM.
 
Para Ranzani, são as ideias que de fato transformam o mundo e, independentemente do segmento de atuação, todos os participantes demonstraram, ao participar do Café de Ideias, um grande espírito cooperativo. "Ao se entregar à produção e a realização do projeto, com tamanho empenho, Murilo Coghi demonstra seu profundo amor pela cidade e, todos presentes, ainda que inconcientemente, reconhecem nele esse amor. Desta forma, todos nós, juntos com Murilo, sonhamos com uma Araras mais desenvolvida, justa e humana”, comentou.

Já Murilo Coghi destacou a importância de cada participante para o sucesso do projeto, ressaltando o quanto sua vida foi impactada positivamente ao conhecer, mais a fundo as características, peculiaridades e alcance de cada segmento, muito bem representado em cada encontro. "Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que a cada cafézinho que o projeto me proporcionou,  pude conheçer um pouco mais da minha cidade e, em cada participante apaixonado pelo que faz, pude encontrar ainda mais inspiração e motivação para continuar a trabalhar por Araras e seu povo." - finalizou Murilo Coghi.

Compartilhe a Postagem: